ATLÉTICO PERDE NOVAMENTE DIANTE DO TORCEDOR E SAI VAIADO DO MINEIRÃO

03/08/2017

Não há palavras que possam definir a tamanha falta de vergonha na cara dos jogadores do Atlético. Novamente uma derrota dentro de casa, com o Mineirão completamente cheio e com a torcida apoiando. O Galo estaciona nos 23 pontos, corre risco de cair apenas uma posição, mas se aproxima da zona de rebaixamento. 

 A PARTIDA

 

O Atlético iniciou a partida com três volantes, porém um fez a função de armador pelo lado esquerdo, foi o volante Elias. Começamos bem, mantemos a posse e finalizamos seis vezes, contra uma do adversário. Porém, o Atlético segue com o mesmo problema: EFETIVIDADE. 

 

Futebol é resultado e não números. 99% de posse de bola não indica absolutamente nada, quando o adversário consegue finalizar e marcar em sua única oportunidade. O Corinthians esperou com paciência, viu o Atlético atacar nos primeiros minutos, mas sem perigo. Aos 36 minutos, em um vacilo da defesa alvinegra, Jô aproveitou a bola que sobrou na pequena área e marcou. 0-1. 

 

No segundo tempo, o Atlético entrou com Otero no lugar de Pablo, que novamente não fez uma boa partida, mas nada mudou. O Atlético continuava chegando, mas sem perigo. Novamente forçando os cruzamentos, o Galo não conseguia de maneira alguma chegar com bastante perigo ao gol adversário. 

 

Na metade da etapa complementar, Rogério Micale abriu mão de dois volantes, Elias e Gustavo Blanco, colocou Robinho e Adílson. Substituições que não agradaram nada a torcida do Atlético, que gritou "Burro, Burro" em direção ao treinador, assim que souberam da saída de Blanco. 

 

No final da partida, Cazares tentava, tentava e nada de conseguir o gol. Chegou com perigo algumas vezes, mas Cássio estava bem seguro. E aos 44' do segundo tempo, Rodriguinho deixou Leonardo Silva no chão e finalizou com bastante EFETIVIDADE, 0-2. 

 

Enfim, mais uma terrível derrota. O torcedor do Galo já não sabe mais qual é a solução necessária para trazer as vitórias em casa novamente. Um péssimo primeiro turno apresentado pelo Galo, que terá a obrigação de se reabilitar no segundo turno. A torcida do Atlético vaiou bastante o time na saída do Mineirão.

 

Na saída de campo, Gabriel ignora usar desculpa pela derrota e parabeniza o Corinthians:

 

"Não é pelo estádio. A equipe do Corinthians soube sofrer, eles jogam fechados, mataram o jogo no contra-ataque. É descansar, levantar a cabeça e pensar no jogo do Grêmio", Gabriel, zagueiro do Atlético.

 

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO 

 

O Atlético já muda totalmente o foco neste brasileirão, sem perspectiva nenhuma de título, e seria loucura se alguém pensasse nisso, a equipe alvinegra tentará mudar a situação no segundo turno. O objetivo do Atlético é somar os pontos necessários para não correr riscos de rebaixamento, infelizmente é a realidade. 

 

O Atlético está á 4 pontos da zona de rebaixamento e enfrentará o Grêmio, neste domingo, para encerrar o péssimo primeiro turno. 

 

NO PRIMEIRO TURNO, O ATLÉTICO SOMA: 18 JOGOS, 6 VITÓRIAS, 5 EMPATES, 7 DERROTAS, 19 GOLS MARCADOS, 21 GOLS SOFRIDOS. APROVEITAMENTO: 42,6.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now