FLÁVIO MACARRÃO DEIXA O PLANTEL

03/08/2017

Fim da linha para o atacante Flávio Augusto, mais conhecido como Flávio Macarrão. O jogador que foi titular na conquista da Copa do Brasil sub-20 neste ano, foi demitido pelo Atlético na tarde desta quinta-feira, 03/08. 

 

Segundo os dirigentes do clube, Flávio demonstrou falta de comprometimento com o Atlético e até mesmo problemas extracampo, que foi um motivo a mais para a decisão. 

 IMAGEM: BRUNO CANTINI

 

Natural de Lavras-MG, o atacante de 20 anos chegou no Atlético em 2014, onde conquistou a Copa do Brasil sub-17. A partir de então, Flávio começou a evoluir dentro das categorias de base do clube e permaneceu até este ano, onde conseguiu ser campeão da Copa do Brasil sub-20, em cima do Flamengo. O atacante foi titular durante a competição. 

 

Após o feito, Flávio Macarrão foi bastante observado pela comissão técnica do ex-treinador Roger Machado, que lhe deu a primeira oportunidade entre os profissionais. O atacante fez sua estreia pelo time profissional na partida contra a Caldense, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro 2017, no dia 9 de abril de 2017. 

 

Flávio disputou apenas duas partidas com o elenco principal, contra a Caldense, e contra a URT, também pelo Campeonato Mineiro. A partir de então, o Atlético encaixou o atacante no novo projeto do clube, o Atlético B. Liderado pelo treinador Caio Zanardi, Flávio Macarrão disputou apenas uma partida pelo Time B, contra o Vila Nova no dia 11 de Julho, um amistoso que ocorreu no Estádio Castor Cifuentes. Flávio marcou dois gols e o Atlético B venceu o Vila Nova por 2-0.

 

Hoje, o clube comunicou aos jornalistas que o atacante de 20 anos não tem mais vínculo com o Atlético.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now