TIGRES RECUA E RAFAEL CARIOCA DEVE PERMANECER NO ATLÉTICO

04/08/2017

Rafael Carioca viveu dias decisivos na última janela de transferências, o volante recebeu uma proposta do Tigres, do México. O valor gera em torno de 12,3 milhões de reais. Porém, o Atlético não aceitou a primeira oferta do clube mexicano, que acabou recuando após a resposta.

Rafael Carioca esteve muito perto de deixar o Atlético no mês passado, após o clube aceitar conversar com o Tigres e escutar sua oferta, o estafe do volante disse sim para a proposta apresentada pelos mexicanos. 

 

Mas o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno recusou a proposta. O valor não foi o empecilho para a travação do negócio, mas a forma de pagamento do Tigres não agradou os diretores alvinegros. O clube mexicano queria pagar parcelado os 12 milhões de reais, mas Daniel Nepomuceno só disse que aceita com o pagamento á vista.

 

O Atlético obtém 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem seu contrato até Junho de 2019.

O responsável pelos outros 50% dos direitos de Carioca, é o Spartak Moscou, da Rússia.

 

Apesar de ser bastante questionado por grande parte da torcida, Rafael Carioca é um dos jogadores de confiança do treinador Rogério Micale, que o escalou em todas as partidas desde que assumiu o elenco.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now