AGORA É COM A MASSA!

06/08/2017

O ano de 2017 tem sido decepcionante para a mais apaixonada torcida do Brasil. Foi gerada uma expectativa muito grande em relação ao time mas, infelizmente, os resultados em campo não vieram, apenas o campeonato mineiro vencido em cima do nosso maior freguês. Apesar disso tudo, temos ainda a chance de ganhar o torneio mais importante do continente. Então vamos acreditar e empurrar o nosso Galo!

 

Quarta feira é Libertadores, temos que deixar toda essa frustração de lado e lotar o Mineirão para buscar essa classificação. Não tenho dúvida que,com a força da Massa, o verdadeiro time do povo vai dar a volta por cima. 

 

Lembre-se: para o Galo não existe impossível. Nós torcemos contra o vento e acreditamos sempre. Nada está perdido, e quando estivermos em dúvida , lembremos de quando Riascos partiu para a bola...

 

Já enfrentamos tempestades piores, já vimos o Galo chegar ao fundo do poço, e mesmo assim estivemos presentes para reerguer esse time; então, não será agora que vamos te abandonar. 

 

Vamos Galo, vamos com raça, determinação e vontade. Vamos Galo, ganhar Libertadores! Vamos ao Mineirão fazer o Galo ganhar, cantar os 90 minutos e, ao final, soltar o grito de "vou festejar". 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now