top of page

ATLÉTICO É DERROTADO NOVAMENTE E SE COMPLICA NO BRASILEIRÃO

O Atlético entrou em campo na tarde deste domingo 06, para enfrentar o Grêmio no Sul. Com olhos vidrados no confronto de quarta-feira, o Galo entrou com o time quase todo reserva, com exceção ao goleiro Victor e o volante Adílson, que disputaram os 90' minutos com a equipe alvinegra.

IMAGEM: BRUNO CANTINI

Voltando a jogar muito mal, o Atlético não ameaçou o Grêmio durante a partida. Uma vez ou outra chegava, mas sem perigo. O Grêmio foi imortal e já no primeiro tempo, abriu o placar com Pedro Rocha. Ainda na etapa inicial, Fernandinho ampliou o resultado, que deu tranquilidade aos gaúchos.

O Atlético não conseguiu criar muito, não tinha opções ofensivas para tentar concluir as jogadas, e foi inferior ao adversário. Ao longo da partida, Rogério Micale fez duas alterações: Robinho no lugar de Adílson, e Pablo no lugar de Valdívia, mas nada que mudasse o placar.

Ainda no final da partida, o Atlético sofreu um pênalti com Bremer, que foi puxado na área pelo zagueiro Bruno Rodrigo, mas na cobrança... Robinho perdeu!

No final da partida, Robinho afirmou para a imprensa que o Atlético entrará com força máxima para o duelo contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores:

"Nossa prioridade é a Libertadores. No Brasileiro, a gente infelizmente está muito distante do título. Precisamos honrar a camisa até o final".

Assista aos melhores momentos:

O Atlético volta a jogar nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O seu objetivo maior é a Libertadores, com isso, o torcedor alvinegro aguarda ansiosamente a partida entre Atlético vs Jorge Wilstermann. A partida será ás 21:45 horas, no Estádio Mineirão.

Para muitos, a Libertadores não deve ser a obsessão do Atlético, pela situação no Campeonato Brasileiro. Mas para você, em que competição o Atlético deve priorizar? Comente!


bottom of page