NADA É IMPOSSÍVEL: "EU ACREDITO"

07/08/2017

A fase não é boa e todos sabem disso, mas quarta-feira, 09 de agosto, devemos apoiar os 90 minutos.  Sim, nosso time vive um péssimo momento, mas futebol se joga 11 contra 11. Vaiar o time quarta não ajudará em nada, por isso, vá ao estádio só se for para apoiar, caso contrário fique em casa assistindo pela TV ou escutando pelo rádio.

 

Nem o mais otimista atleticano não acreditava naquela canelada de Victor contra o Tijuana, as viradas épicas diante de Newell's e Olímpia. Parecia até coisa de cinema.

 

Quem poderia acreditar naqueles 4x1 diante do Corinthians, com dancinha do Mano Menezes, ou contra o “classificadaço”, é finalista, o Flamengo?

 

Agora é guerra: ruas de fogo, réveillon no Ouro Minas. Eu só quero que quarta voltem a ser aquela torcida apaixonada, alucinante, louca e maravilhosa que se fortalece ainda mais nas horas difíceis. Quero aqueles que tiram a camisa e a rodam cantando o hino, aqueles que fazem de cada jogo uma guerra, e que fazem de sua voz o maior inimigo do adversário, que cantem até ficar sem voz. Aqueles que estão com o Galo no sangue e que literalmente estão dispostos a honrar o “uma vez até morrer” do hino.

 

Se ao final dos 90 minutos não conseguirmos,  nós torcedores ainda termos a consciência tranquila que nossa parte fizemos, que foi de acreditar, que para o GALO nada é impossível. Lembre-se: para o Galo não existe impossível. Nós torcemos contra o vento e acreditamos sempre. Nas boas eu te sigo, nas más eu te amo! Aqui é galo poha! 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now