A MASSA E O MILAGRE

08/08/2017

8 de agosto de 2017. 18:00.

Até o momento, temos um pouco mais de 28 mil ingressos vendidos. Um pouco mais de 28 mil vozes, um pouco mais de 28 mil palmas, um pouco mais de 28 mil apaixonados e representando os milhões de Atleticanos que por mais que se esforcem, não conseguem não acreditar na classificação amanhã. 

 

Eu, Larissa Mendes, tenho tatuado no corpo minha paixão pelo Atlético, mas confesso, aquele pênalti contra o Tijuana, eu tinha deixado escorrer uma lágrima e dito: "Ja era." Acredito que muitos agiram de tal forma ou de outra ainda mais desesperadora. Ouvi em um canal de esporte que "Não é milagre, é Clube Atlético mineiro." Eu ja prefiro chamar de: "Milagre Clube Atlético Mineiro."

 

A partir daquele jogo conhecemos a força do Atlético Mineiro, ou seria a força do Milagre Atlético Mineiro?!

Provavelmente atingiremos a marca de quase 40 mil pessoas, são 40 mil pessoas acreditando de dentro do estádio, e milhões fora dele, mais uma vez. Provavelmente vamos sofrer, como sempre, até quando estamos em ótimas fases nós sofremos, faz parte do nosso milagre Clube Atlético Mineiro.

 

Escrevo aqui esse texto, para pedir a todas as pessoas, todas as vozes do estádio: Cantem, encantem, empurrem, gritem, sejam a massa que todos conhecem. A massa que põe medo, a massa que fazem grandes jogadores errar passes de 5cm, a massa que chora, que vibra, mas sejam A MASSA! Deixe de lado suas criticas pelo Rafael Carioca, pelo Robinho, pelo Micale, pelos jogos no Brasileirão, por todos aqueles que não correspondem, sejam a MASSA pelo CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, pelo Clube que amamos, pelo clube que somos apaixonados, pelo clube que te faz chorar, pelo clube que faz você dizer que odeia o futebol, mas no fundo, a verdade é que podemos até mesmo odiar o futebol, por um momento que seja, mas jamais deixaremos de amar o nosso CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now