ATLÉTICO BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES, NESTA QUARTA-FEIRA

08/08/2017

Não há mais tempo! Chegou a partida mais importante do Atlético em 2017. Com uma temporada bem abaixo do esperado, o Atlético entra em campo na noite desta quarta-feira, para buscar a classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América, contra o Jorge Wilstermann. 

IMAGEM: BRUNO CANTINI

 

O momento é de tensão para o torcedor alvinegro, que vive sob expectativa de permanecer na maior competição em que disputa(ou) no ano de 2017. 

 

No primeiro jogo entre Atlético vs Jorge Wilstermann, os bolivianos venceram por 1-0, em Cochabamba-BOL. No Estádio Félix Capriles, os mandantes saíram com a vantagem sob os brasileiros, graças ao gol do atacante Gilbert Alvarez, aos 41' minutos do primeiro tempo. 

 

Foi uma partida bem ruim do Atlético, que começava ali, as recaídas. Ninguém imaginava que o problema era tão sério, mas ao longo do anos, os torcedores viram que nada estava bom. 

 

Porém, não tem como escapar da decisão. É hora do torcedor alvinegro se reunir, torcer e empurrar o Atlético para mais uma etapa da Libertadores, como sempre fazem. 

 

O TIME PARA QUARTA-FEIRA

 

O Atlético ainda vive um dilema sobre as escalações do atacante Fred, e do volante Gustavo Blanco, que estão inscritos na competição, mas que seguem como dúvidas. 

 

Gustavo Blanco foi inscrito ontem, 07/08, pelo Atlético. Era a última vaga na lista. Mas o volante teve um tendinite há uma semana atrás e segue como dúvida para o duelo desta quarta-feira. 

 

Já o Fred estava há mais tempo parado. Com uma lesão na panturrilha direita, o atacante está muito perto de retornar aos gramados. 

O elenco alvinegro treinou normalmente na tarde desta terça-feira, 08, mas Fred não havia aparecido no campo. Mas ao longo das atividades, o atacante apareceu e treinou normalmente com o grupo. Mas segue como dúvida.

 

O provável Atlético: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva, Fábio Santos; Adílson, Elias, Rafael Carioca; Cazares, Otero, Valdívia e Rafael Moura.

 

A partida acontecerá no Estádio Mineirão, ás 21:45 horas. O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença, para não depender da prorrogação ou disputa por pênaltis. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now