QUEM AMA PERDOA

09/08/2017

Quem nunca prometeu algo no calor da emoção que se arrependeu depois?

Quem nunca disse algo e depois pediu perdão?  

Qual atleticano nunca disse : " Não volto aqui nunca mais, não aguento mais passar raiva''

Mas no dia seguinte já estava na fila para comprar ingresso e mentalmente fazendo contas para os próximos jogos, pensando na tabela do campeonato. Parafraseando Roberto Drummond ''a gente muda de tudo na vida, a gente só não muda de time, quando ele é uma tatuagem com as inicias C.A.M, gravada no coração''

 

Nós Atleticanos somos assim, sofremos e vibramos com uma intensidade que somente quem é Galo entende. As cores preto e branco em seus antagonismo ajudam a explicar essa bipolaridade, pois elas traduzem tudo aquilo que sentimos em relação ao nosso clube, são opostas mas se completam. Seria a mistura da razão e paixão, e no fim a gente sabe que a razão não faz sentido se não tiver paixão, e a paixão nos faz seguir o Galo sempre. 

 

Por isso, Massa, hoje é um dia para a gente honrar a nossa história de apoio incondicional. Esta noite,mais uma vez, vamos ter que acreditar até o final, desafiar o impossível. 
Agora é o momento de empurrar o Atlético, fazê-lo vencer. Agora é guerra, e cada torcedor no Mineirão é um soldado defendendo o nosso time. Hoje serão 11 em campo e uma multidão nas arquibancadas. 

 

Para quem tem a luta no hino e torce contra o vento, nada é capaz de nos fazer desistir. Eu Acredito. Vamos Galo, a Massa está com você. Vamos lutar lado a lado. Não desista jamais. Lembre-se: se vierem com técnica, nós vamos com a raça, se vierem com raça, nós vamos com sangue, se vierem com sangue... aí nós damos a vida. Aqui é Galo. Abençoado seja o Clube Atlético Mineiro.                        

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now