VEXAME ALVINEGRO, O ATLÉTICO ESTÁ FORA DA LIBERTADORES 2017

10/08/2017

2017 é um ano para ser apagado da memória dos torcedores atleticanos. 

Com mais um resultado negativo, o Atlético não conseguiu fazer seu dever de casa, deu adeus á competição mais importante do ano e agora terá que jogar como nunca, para conseguir algo importante no Campeonato Brasileiro. 

IMAGEM: BRUNO CANTINI

 

Na noite desta quarta-feira, 09/08, o Atlético recebeu o Jorge Wilstermann no Estádio Mineirão. Uma partida decisiva pela Libertadores, que definiu o adversário do River Plate, nas quartas de finais. 

 

O Atlético precisava de uma vitória com diferença de dois gols, para se classificar sem depender da prorrogação. Um gol, empatava o placar agregado. Porém, nem isso o Atlético conseguiu fazer. 

Mesmo insistindo no ataque, o Atlético pecou novamente nas conclusões de jogadas. Conseguiu criar algumas vezes, mas nada que resultassem em gols. 

 

Um vexame! O Atlético foi eliminado por um clube "estreante" na Copa Libertadores, onde seu plantel obtém jogadores que recebem o triplo á menos que os atletas alvinegros. A folha salarial dos bolivianos é extremamente inferior ao dos atletas do Galo. 

 

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now