LUAN: UM TORCEDOR EM MEIO AOS 11

12/08/2017

Ser jogador é ter a responsabilidade de carregar nas costas e nos pés, o sentimento de milhares, a ambição de muitos, e muitas das vezes, a paciência de poucos.

Mas “ser jogador”, ainda não é a definição certa para o amuleto do Atlético, Luan. É ser além de profissional em campo, um torcedor, é ter o mesmo sentimento de quem está na arquibancada, só que com a sorte de poder defender mais que qualquer outro as cores que carrega.

 

Se a essência do Atlético é acreditar, nós acreditamos nele. Se a essência do Atlético é lutar, nós sabemos da luta dele. Sabemos da sua entrega, da sua vontade de levar o Galo ao topo, como é o desejo de todo e qualquer atleticano.

 

E como já dizia ele próprio: que falte técnica, mas que nunca falte vontade. Vontade essa de lutar contra qualquer obstáculo no caminho, qualquer impedimento, ou qualquer bola.

Os agradecimentos e desejos de toda a massa atleticana pelo seu sucesso e realização em um futuro próximo: o comando técnico do Atlético nas suas mãos, evidenciando a raça acima de qualquer habilidade tática ou de maestria.

 

E a certeza de uma eterna reciprocidade: você pelo Galo, e nós, o Galo, por você.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now