ALIVIADO, LUAN COMEMORA VITÓRIA SOBRE O "MAIOR RIVAL" DO ATLÉTICO

13/08/2017

Novamente, Luan demonstrou muita raça na partida de hoje. Com uma assistência e um pênalti sofrido, o atacante voltou bem e ajudou no triunfo alvinegro, sobre o Flamengo.

IMAGEM: BRUNO CANTINI

 

Com mais uma boa atuação, o "menino maluquinho" continua nos braços da torcida alvinegra, que gritou o seu nome várias vezes durante a partida.

Após a vitória e um alívio na má situação em que vive o clube, o atacante deu uma leve cutucada no seu rival, de Minas, que para ele, não é o maior rival do clube.

 

- Sempre um prazer jogar bem, ajudar os companheiros em um momento difícil que passamos, com duas eliminações chatas. Futebol é assim. A gente sabia que seria um jogo fundamental para reerguer a autoconfiança dos jogadores. Estudei um pouco sobre o duelo, e o Flamengo, a gente sabe que é o maior rival da gente... - disse Luan

 

Após a declaração, os repórteres queriam apimentar mais a frase dita pelo atacante, que não fugiu da polêmica e afirmou:

 

-Acho que é maior que o Cruzeiro, sim. Tem um sabor especial. O Flamengo, eu soube que é mais (rival do Atlético-MG). É bom conseguir uma vitória dessas para dar moral neste começo de segundo turno - afirmou o atacante, ressaltando a rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo, que ganhou força, principalmente, após vários jogos importantes realizados na década de 1980, pelo Brasileiro e Libertadores. disse o atacante.

 

Trecho retirado do Globo Esporte.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now