RESPIRA, GALO! ATLÉTICO VENCE, RESPIRA NA COMPETIÇÃO E GANHA SEIS POSIÇÕES NA TABELA

13/08/2017

O Atlético mudou sua postura, pelo menos na partida de hoje, contra o Flamengo, foi assim. Pressionado pós eliminação da Copa Libertadores, os alvinegros entraram em campo em busca de uma reanimada no Campeonato Brasileiro, onde permanecia na 15° posição, antes da bola rolar. 

Imagem: GAZETA PRESS

 

O Atlético entrou com outra postura na partida de hoje, mesmo com três volantes, o alvinegro foi outra equipe, na qual não estamos acostumados a ver ao decorrer deste ano. 

 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

 IMAGENS: PREMIERE FC

 

Pressionando o adversário logo no início da partida, o Atlético sofreu um pênalti com Luan, que foi derrubado na área, por Trauco. Na cobrança, Fábio Santos marcou. Pressionando durante o primeiro tempo, o Atlético sofreu uma leve recaída no final do primeiro tempo, mas nada que lhe oferecesse tanto perigo. 

Imagem: GAZETA PRESS

 

No segundo tempo, continuando a pressionar, o Atlético viu o adversário perder o seu lateral esquerdo, Trauco. Que após uma entrada no Marcos Rocha, recebeu seu segundo cartão amarelo, expulso. Após isso, o Atlético seguiu pressionando pelo lado aberto e chegou ao segundo gol com Rafael Moura, após boa jogada de Luan. 

 

O Atlético subiu seis posições e agora permanece na 9° posição, com 26 pontos. 3 pontos do G-6. Além disso, o alvinegro manteve o tabu de 8 anos sem perder para o Flamengo em casa, jogando pelo Campeonato Brasileiro. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now