TIGRES RETOMA CONVERSAS E CARIOCA PODERÁ DEIXAR O PLANTEL

21/08/2017

O Atlético está muito perto de perder um dos seus principais armadores do elenco, o volante Rafael Carioca retomou as conversas com o Tigres, do México. Junto com seus empresários, o volante poderá aceitar a oferta mexicana. 

 IMAGEM: BRUNO CANTINI

 

No início do ano, Rafael Carioca recebeu sondagens do Tigres, mas não passou disso. O volante permaneceu no Atlético sem ter recebido nenhuma oferta. Porém, os mexicanos já estavam com o propósito de fechar com o atleta, que novamente foi procurado pelo clube, mas que dessa vez não passou de um simples interesse.

 

No meio do ano, Rafael Carioca recebeu uma proposta favorável para ele, segundo os empresários. Mas o Atlético recusou a oferta, alegando que a proposta recebida, era bastante inferior, ao que recebeu em 2016, por um clube chinês. 

 

Agora os mexicanos decidiram aumentar o valor, serão 3 milhões de dólares ao Atlético. O contrato seria de três anos e o Galo abriria mão dos 50% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 50% pertencem ao Spartak Moscou. 

 

Em números, o volante é um dos jogadores mais efetivos do Atlético, em 2017. Carioca é o segundo jogador que mais desarma e acerta passes no elenco. Também, Rafael Carioca é um dos jogadores que menos é desarmado neste ano. 

 

Uma reunião que acontecerá na noite de hoje, deverá selar o acordo. Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético e os representantes de Jorge Machado, que representa o Spartak Moscou, da Rússia, clube que detém 50% dos direitos de Carioca, se reunirão no Rio De Janeiro.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now