ATLÉTICO ACERTA RETORNO DO ATACANTE CLAYTON

22/08/2017

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Atlético busca algumas soluções para tentar sair da péssima fase em que vive. A pedido do técnico Rogério Micale, o Galo buscou o atacante Clayton, que teve seu pedido aceito pela diretoria corinthiana. 

 IMAGEM: BRUNO CANTINI

 

Envolvido em uma troca com o meia Marlone no início da temporada, Clayton buscou no Corinthians uma oportunidade de mostrar o seu futebol, mas as coisas desandaram para o atacante, que também não recebeu muitas oportunidades ao longo da temporada. 

 

O Atlético faz uma terrível temporada, se comparando as expectativas criadas pela torcida alvinegra e pelo investimento feito pelos órgãos máximos do clube. Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, o Atlético é apenas o décimo terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro e corre risco de ficar fora da próxima edição da competição mais importante do continente.

 

Já estamos no período decisivo da temporada, além de brigar para sair do meio da tabela, o Atlético ainda não conseguiu encaixar o time. Já demitiu um treinador e os resultados não mudaram, no caso até pioraram, pois o alvinegro deixou as principais competições mata-mata logo após a saída do técnico Roger Machado. 

 

Em busca de soluções, o Atlético acertou o retorno do Clayton. A diretoria do Galo e do Corinthians trocam documentos nos próximos dias e o atacante viaja á Belo Horizonte ainda nesta semana. Marlone permanece no elenco.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now