ANDRÉ FIGUEIREDO NÃO É MAIS DIRETOR DE FUTEBOL DO ATLÉTICO

24/08/2017

Na tarde desta quinta-feira (24), o Atlético dispensou André Figueiredo do cargo de diretor de futebol. Contestado pela torcida, Figueiredo ficou pouco menos de três meses no cargo.

 FOTO: Uarlen Valério


Na partida contra o Flamengo no dia 13/08, pelo Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores sem filiação á nenhuma organização, levaram uma faixa para a Arena Independência, pedindo a saída do André do cargo de diretor. O fato repercutiu após a partida, porque alguns seguranças da arena haviam impedido dos manifestantes exibirem a faixa. Porém, segundo pessoas envolvidas, um segurança do próprio Clube Atlético Mineiro se manifestou em prol dos torcedores, liberando o pacífico protesto. 

 

 FOTO: Fernando Martins Y Miguel

 

Em dois meses no cargo de diretor de futebol, André Figueiredo apresentou o volante Gustavo Blanco, um dos reforços que até então vem superando as expectativas, apesar de poucas partidas disputadas. 

 

Como citado no texto, André foi alvo de muitas criticas pela torcida alvinegra ultimamente. Talvez pela falta de experiência suficiente para assumir o cargo, ou pelo pouco que fez dentro do clube. Cada torcedor tem sua opinião em relação ao ex-diretor André Figueiredo, que também se envolveu em polêmicas com ex-jogadores do clube, que assumiram fatos importantes que o envolveram. 

 

Como no caso do Bernard. O ex-atacante do clube assumiu esta semana em sua conta no Twitter, que André Figueiredo o tentou tirar da base por várias vezes.

 Outro jogador que se manifestou em suas redes sociais, envolvendo o André Figueiredo, foi o zagueiro Jemerson, atualmente no Mônaco. O zagueiro aproveitou a situação e de forma positiva, disse que André foi bastante importante em sua passagem pelo Atlético.

 

A decisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), onde André se reuniu com o presidente Daniel Nepomuceno, que após a reunião, não explicou o motivo da decisão.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now