DOMÊNICO BHERING, NOVO DIRETOR DE FUTEBOL DO ATLÉTICO (INTERINO)

25/08/2017

Convocado pelo presidente Daniel Nepomuceno, Domênico Bhering assumirá a vaga de diretor de futebol do Atlético, interinamente. 

 IMAGEM: GUILHERME FROSSARD

 

Com mais de 17 anos no clube, Domênico é o diretor de comunicação do clube. A Assessoria de Comunicação é o órgão responsável por intermediar todos os contatos entre a mídia e a diretoria, funcionários, comissão técnica, atletas e fornecedores. Seu trabalho garante que as informações sobre o Galo cheguem ao torcedor, seja por meio da cobertura jornalística dos veículos de imprensa ou de suas próprias ferramentas, como o Site Oficial e a TV Galo.

 

Mas este cargo não é um problema pro Atlético, que agora será comandado por Cássio Arreguy. Desde a morte do ex-diretor Eduardo Maluf, o Atlético sofre para achar um substituto. O Clube está desde Junho sem um diretor, mês onde ocorreu o falecimento do Maluf. 

 

Para suprir as necessidades do clube, Nepomuceno que havia depositado sua confiança em André Figueiredo, mudou de ideia. Na tarde desta quita-feira (24/08), o clube anunciava o afastamento do André, que nem a confiança de sua própria torcida, ele tinha. 

 

O Atlético buscará novas opções para o cargo. O nome mais cotado é de Juliano Belletti, atual diretor do Coritiba e que tem seu contrato até Dezembro deste ano.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now