ATLÉTICO MONITORA MERCADO E SEGUE NEGOCIANDO

12/01/2018

O Atlético iniciou a temporada de 2018 com toda força. Após anúncio de saídas de algumas peças importantes, já estão sendo apresentados alguns novos reforços, como ontem. O zagueiro Iago Maidana foi apresentado na Cidade do Galo, como mais um reforço pro seu sistema defensivo, que tanto foi criticado na temporada passada. 

 

Já treinando com os companheiros, Iago Maidana se manteve tranquilo em sua apresentação, mas não guardou o sentimento ruim ao falar do seu passado, com a camisa do São Paulo. Porém, Maidana se diz muito confiante em construir uma história no Atlético, já neste ano.

 

- Eu sou um zagueiro que me motivo muito. Todo zagueiro gosta de jogo bom e esse ano não vai faltar na Série A. Costumo me motivar muito em todos os jogos, me concentrar muito. Tivemos uma sequência fazendo história no Paraná, subindo, e isso contagia o grupo. Costumo chegar um pouco mais cedo para fazer trabalhos específicos e encontrei o Ricardo. Ai falei que é o ano para a gente entrar na história do Atlético. É uma torcida extremamente apaixonada. Esse é o ano e tenho certeza que a gente vai fazer história. (Globo Esporte).

 

Imagem: Bruno Cantini

 

Durante a semana, o Atlético apresentou outros reforços, como: Samuel Xavier, Arouca, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. O fato mais interessante dessas negociações, é que todas são por empréstimo. Fator que deixa bastante dúvida entre os atleticanos, que obtém opiniões diferentes em relação ao planejamento efetuado até então. 

 

O alvinegro ainda não parou de analisar o mercado do futebol. Ultimamente, representantes do clube vem trabalhando constantemente em busca de reforços pontuais, como o Walace, do Hamburgo. 

  

O volante brasileiro declarou que deseja voltar a atuar em algum clube do seu país de origem, porém as negociações não estão sendo fáceis. O clube alemão exige que o Atlético compre-o em definitivo, sem ofertas por empréstimo, proposta que o Atlético havia feito no começo. 

 

  Walace não foi relacionado para a última partida do clube atual, por falta de condições físicas e mentais, argumento utilizado pelo próprio clube. Isso pode indicar uma possível saída do volante, que segue negociando com o Atlético. Inclusive, segundo staff do jogador, o clube mineiro e ele já estão satisfeitos com a proposta salarial, mas oque resta é o acordo com o atual clube, pelo qual obtém seus direitos econômicos.

 

Nada é tão fácil. O Atlético obtém a concorrência do Flamengo na negociação, segundo fontes ligadas ao clube carioca, o volante também estaria de acordo com a proposta salarial oferecida por eles, mas que o clube alemão não concorda com a proposta apresentada. (Foto: EFE)

 

ATLÉTICO AVANÇA, MAS GANHA CONCORRENTE POR COPETE

 

Outro jogador que interessa o Atlético, é o atacante Copete, do Santos. O alvinegro até então, já conseguiu convence-lo com sua proposta salarial, que ainda não foi divulgada, porém, para o Santos a proposta é considerada fraca.

 Imagem: Flickr/Santos

 

Copete pode refazer a dupla de ataque com Ricardo Oliveira, dessa vez no Atlético. Mas o clube paulista ainda não se sente agradado com a proposta apresentada pelo Atlético, que até então, ofereceu Carlos e Adílson em troca definitiva. Segundo assessores do clube paulista, o Santos acredita que o Atlético pode oferecer jogador mais rentáveis, dentro dos padrões estabelecidos. O Atlético segue na negociação, mas disposto a querer contar com o colombiano. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now