© 2017 por Igor Lanna, dono do Blog do Galo, fundador e editor neste site.

ATLÉTICO SE FORTALECE NA BRIGA POR GUSTAVO SCARPA

13/01/2018

O assunto do momento no futebol brasileiro é a situação de Gustavo Scarpa com o Fluminense. Na tarde desta última sexta-feira(12), o meia teve seu contrato de rescisão publicada pela CBF em seu BID. Após uma liminar, os advogados do atleta conseguiu, até então, a vontade do jogador, que é de respirar novos ares. Segundo a NetFlu, o clube carioca quitou seis meses do FGTS, os 13° salários de 2016 e 2017, adiantamento de férias e também quatro meses de direito de imagem. Porém, ainda restam o pagamento dos quatro meses e direito de imagem restantes de 2017, além do 13° salário de 2016.

 IMAGEM: Armando Paiva/Flickr

 

O Atlético segue em busca de um bom nome para ser a referência no meio-campo, e o nome de Gustavo Scarpa não foi descartado pela diretoria alvinegra, que na tarde desta última sexta-feira, consultou alguns representantes ligados ao meia, em prol de analisar seus valores. 

 

Apurado pelo Portal Hoje em Dia, o Staff do jogador recebeu uma sondagem do Atlético nesta última sexta-feira, e se agradou com os valores apresentados. O banco BMG também está envolvido nessa negociação e ajudará o Atlético.

 

Um dos fatores que mais influenciam na decisão do Atlético não apresentar nenhuma proposta oficial até agora, é que o Fluminense já anunciou publicamente que irá recorrer a justiça, sobre a decisão da rescisão do atleta, anunciada ontem, pelo BID da CBF.

 

Para não correr riscos de uma possível reversão da situação, o Atlético segue mantendo contato direto com o Fluminense, e aguardando a nova decisão, que ocorrerá possivelmente no dia 16 de Abril, onde haverá mais uma audiência entre o jogador e o clube, na 70ª vara do trabalho do Rio de Janeiro.

 

Mais informações no site: http://hojeemdia.com.br/esportes/contato-com-staff-a%C3%A7%C3%A3o-judicial-leil%C3%A3o-atl%C3%A9tico-se-anima-para-vencer-barreiras-e-trazer-scarpa-1.589072 / @Fredfrm

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now